sábado, 25 de novembro de 2006

Um pouco mais sobre mim...

Olá. bem, até k enfim k apareço não é? pois, realmente já não posto há mt tempo... com a escola não é mt fácil..testes, trabalhos de casa, trabalhos de grupo, levantar cedo (custa-me tanto...), e dps o tempo k sobra, k é mt pouco, tem k ser pra me distraír um bocadinho a fazer algumas coisas k mais gosto. a escola é mt cansativa, e sei k há mtas pessoas k têm k aguentar o mesmo, mas eu acho k temos aulas demais. claro k esta é a minha opinião, e não digo isto só pk estudar é uma «seca», mas tb pk realmente passamos tempo demais dentro da escola e eu axo k isso n é mt bom, mas pronto temos k aguentar :(
As coisas têm corrido mais ou menos, tb depende dos dias, apesar d n ter motivos nenhuns pra me sentir feliz, mas enfim... há dias em k me sinto mais optimista (dps isso passa) e há dias em k ando com uma tristeza e um pessimismo, k ninguém me pode suportar! nem eu me suporto a mim mesma... dps msmo k esteja bem disposta há smpre alguma coisa k me estraga o dia, e nem vou entrar em detalhes, nem vale a pena dizer k coisas são essas... acabando com este assunto e pk eu não me kero chatear, hj decidi falar um pouco mais sobre mim...
As pessoas smpre k visitam o blog deparam-se com um pessimismo e uma tristeza k com certeza as deixa logo sem vontade de ler o k eu escrevo. pois hj decidi falar de outras coisas, das minhas outras faces, pk eu tnho várias faces...lol. a face triste e pessimista e a face alegre e divertida, k poucas vezes consigo encontrar em mim, mas tou a tentar mudar isso.
Ntao o k hei-de dixer sobre mim?!
O nome, já sabem...idade, axo k tb, mas isso tb n interessa mt...
O k mais gosto de fazer: ora, aí está uma pergunta interessante, axo eu. ntao, gosto de navegar na net; conversar com os amigos no msn; ver tv; estar com os meus amigos, brincar (adoro brincar, tomara eu poder voltar atrás no tempo pra viver de novo todas as brincadeiras cm os meus amigos...k momentos!! tnho mtas saudades!); dormir (sou uma grande dorminhoca, lol); no fundo gosto de divertir-me como todas as outras pessoas, mas à minha maneira...
Como sou kuando estou com pessoas com kem me sinto à vontade: não sei...sinto-me diferente, mais alegre, mais confiante, mais feliz, pk não penso nos meus problemas, enkuanto k se estiver cm pessoas cm kem ñ me sinto à vontade, acabo por deparar-me smpre cm as tristezas.
No que mais tenho orgulho: na minha família, sem dúvida!! se há coisas nesta vida k mtas vexes me ajudam a ultrapassar as dificuldades e k me dão força pra continuar, uma dessas coisas é a minha família...pk? pk é uma família espectacular, k me apoia smpre, k me ajuda e k me dá mts miminhos:) lol, entre outras coisas...
Do que mais tenho medo: de muita coisa, sou mt medrosa...mas tnho medo principalmente de ficar sozinha um dia, da morte, da dor, de perder as pessoas de kem mais gosto...
O que mais gosto: como já disse antes, a minha família; os amigos; os animais, principalmente gatos e cães; «Floribella» (há pessoas k gozam, mas por mim podem gozar à vontade, pk eu sei o valor k ela tem pra mim, apesar d ser só uma novela é algo k me faz sonhar e acreditar k os meus sonhos se podem realizar...portanto, não ligo a parvos)
O meu maior sonho: não vou revelar... mas só sei k é uma coisa impossível d se realizar, e n é d certeza o k vcs tão a pensar...
O meu objectivo de vida: ultrapassar o MS, ser feliz e realizar os meus sonhos... ultrapassar o Mutismo Selectivo n considero um sonho, mas sim um objectivo de vida, e eu acredito k todos nós na vida temos uma missão a cumprir e a minha é ultrapassar este problema, e não só...
O k mais odeio: tanta coisa... se dissesse td o k odeio nnca mais saía daki, mas posso dixer algumas coisas: odeio pessoas insensíveis, cruéis, mentirosas e invejosas k só pensam em si mesmas; pessoas k não respeitam os gostos e opiniões dos outros; levantar cedo; estudar; matemática (odeio mesmo!!); crianças ou adolescentes k pensam k são adultos; pessoas manientas; educação física, e tantas coisas mais...
Os meus defeitos: teimosa, preguiçosa, chata, (ser tímida é um defeito?!), péssima desportista e mais alguns...
As minhas qualidades: não sei se tenho...mas digam vocês
Cores preferidas: rosa, azul, branco...
Agora não me lembro de mais coisas pra dizer, mas se kiserem saber, perguntem...